Política de Compra e Troca

POLÍTICA COMERCIAL:
Para nós da Fanatic Gamers, é muito importante a plena satisfação de nossos clientes, quando comprarem algum produto em nosso site.
Guarde sua Nota Fiscal de compra, o Certificado de Garantia e a embalagem original com seus manuais e acessórios, pois serão necessários em caso de troca, devolução ou garantia do produto.

ESCLARECIMENTOS PARA OS CLIENTES:
Os preços, condições comerciais, quantidade dos produtos e descrição técnica deste site, estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio.
Todas as fotos deste site são meramente ilustrativas e as características técnicas são repassadas pelos fabricantes dos produtos, podendo variar ou ser alterado sem nossa intervenção, sem aviso prévio.
Pedidos de compras feitos com depósitos em cheques ou em caixas eletrônicos só serão liberados para entrega, após efetiva compensação do Banco.
No site, disponibilizamos informações técnicas dos produtos, cujas especificações são repassadas pelos fabricantes, que servem justamente para auxiliar nossos clientes, na melhor decisão de compra.

PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega e o valor do frete variam de acordo com o tipo de transporte, tipo do produto, da região de entrega e da forma de pagamento escolhida. Apos a confirmação do pagamento, o produto será postado em até 3 (tres) dias utéis, no maximo. O prazo de entrega começa a vigorar após a o envio do produto.
Selecionando o produto e informando o CEP de entrega, o próprio site calcula o valor do frete e o prazo de entrega em seu endereço.
Em caso de ausência de alguém responsável pelo recebimento do produto, após 2 (duas) tentativas, o produto retornará para a Fanatic Gamers e o pedido será cancelado.

FORMAS DE PAGAMENTOS:
1º - Pagamento com a garantia do Pag Seguro, Cartão de Crédito, Boleto ou Depósito.Você pode parcelar suas compras, porém, acarretará juros automáticos da operadora do Pag Seguro.

Não recebemos cartões de crédito emitidos no exterior.
Em caso de não aprovação do pagamento com Cartão de Crédito, a responsabilidade é única e exclusivamente da administradora do seu Cartão de Crédito.

2º - Pagamento com Boleto Bancário:

Se o pagamento via Boleto Bancário não for feito até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

3 - Pagamento com Depósito Bancário:

O pagamento deverá ser feito diretamente na conta jurídica da Fanatic Gamers, fornecida no momento da compra pelo vendedor.

TROCA, DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO DA COMPRA:
Prazo para troca, devolução ou cancelamento da compra:
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para troca, devolução ou cancelamento da compra, contados à partir da data da efetiva entrega e aceite do recebimento pelo Cliente, conforme determinação do Artigo 49, da Lei nº 8078 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Portanto, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos para exercer seu direito de arrependimento da compra, com amparo legal, pelos motivos abaixo relacionados:
Motivos para Troca, Devolução ou Cancelamento da Compra dentro dos 7 dias:
1º - Embalagem com avaria ou violada ou produto danificado quando da entrega.
2º - Produto em desacordo comercial, ou seja, diferente do pedido na entrega.
3º - Arrependimento ou desistência da compra em até 7 dias corridos da entrega.
4º -  Produto com defeito ou vícios de fabricação em até 7 dias corridos da entrega.

EMBALAGEM AVARIADA OU PRODUTO DANIFICADO NO ATO DE ENTREGA:
No ato da entrega ou recebimento do produto, caso a embalagem (caixa) esteja avariada ou o lacre (fita adesiva) esteja violada ou rasgada ou o produto esteja danificado (quebrado), não receba, nem dê aceite na entrega do produto, recusando na hora, devolvendo o produto junto com a Nota Fiscal ao próprio entregador, anotando a punho e descrevendo no próprio documento de entrega o fato ocorrido.

Prazo para comunicar a Fanatic Gamers:
O cliente tem o prazo de 48 horas, contados a partir da hora da recusa do recebimento, para comunicar a Fanatic Gamers no SAC pelo telefone (11) 3228-1787 Depto de Atendimento ao Cliente, relatando o motivo da recusa e devolução do produto.

Conferência e Aceite no ato da Entrega:
Confira cuidadosamente todos os produtos no ato da entrega, porque depois de assinado e dado o aceite atestando que conferiu e recebeu todos os produtos da transportadora em perfeito estado, não aceitaremos mais reclamações posteriores.

2º - ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA EM ATÉ 7 DIAS:
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para troca, devolução ou cancelamento da compra, contados à partir da data da efetiva entrega e aceite do recebimento, conforme determina o Artigo 49 da Lei nº 8078 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Portanto, o Cliente tem no máximo até 7 (sete) dias corridos, à partir do recebimento, para exercer seu direito de arrependimento da compra.


3° - GARANTIA – PRODUTO COM DEFEITO OU VÍCIO DE FABRICAÇÃO:
Para solucionar os problemas de Garantia oriundos dos defeitos de fabricação nos produtos, recomendamos que os clientes conheçam e sigam criteriosamente todas as condições abaixo:

PRAZO DE GARANTIA DA FANATIC GAMERS (7 DIAS):
A Fanatic Gamers assegura Garantia total através da troca do produto, dentro do prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, contados sempre à partir da data da efetiva entrega e aceite do recebimento pelo Cliente, conforme determina o Artigo 49, da Lei nº 8078 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Entretanto, passados mais de 7 (sete) dias corridos da entrega, tanto a Garantia Legal (3 meses) como a Garantia Contratual (definido por cada fabricante) é de responsabilidade do Fabricante do produto e de sua Rede de Assistência Técnica Autorizada espalhadas em todo Brasil.

Prazo para comunicar a Fanatic Gamers:
Dentro dos 7 (sete) dias corridos, o cliente deve comunicar a Fanatic Gamers pelo telefone (11) 3228-1787 (SAC) relatando o motivo pelo qual está devolvendo o produto.Entretanto, verificado qualquer divergência com o fato narrado, tais como, ausência de similaridade, uso indevido do produto, embalagem danificada ou inutilizada, ausência de peças, manuais, acessórios que acompanham o produto novo na caixa, a Fanatic Gamers não aceitará esta devolução e poderá devolver o mesmo produto, com frete ida e volta por conta do cliente, sem prévia consulta ou autorização do cliente.

PASSADOS 7 (SETE) DIAS DA ENTREGA DO PRODUTO:
Passados 7 (sete) dias corridos da data da entrega, a Fanatic Gamers esclarece que não troca mercadorias, não aceita devolução do produto, não cancela mais a venda e não presta serviços de garantia do produto, porque trata-se de procedimento de Garantia Legal (3 meses) e Garantia Contratual (prazo definido pelo fabricante), que são oferecidos e prestados pelos fabricantes dos produtos ou pela sua rede de assistências técnicas autorizadas, devidamente credenciados em todo Brasil.

FABRICANTE - PRAZO DE GARANTIA LEGAL E ADICIONAL:
Os prazos deGarantia Legal e Adicional são estipulados exclusivamente pelos fabricantes dos produtos, sendo no mínimo de 90 dias (Prazo de Garantia Legal) e o máximo a critério de cada Fabricante (Prazo de Garantia Contratual ou Adicional), contados sempre à partir da entrega do produto, conforme determina a Lei.
Geralmente os prazos de Garantia constam nos sites dos fabricantes ou nos Certificados de Garantia que acompanham os produtos.

PERDA DE GARANTIA – A GARANTIA NÃO COBRE:
Conforme determina a Lei, a Garantia cobre apenas defeitos ou vícios de fabricação dos produtos.
Portanto, haverá perda de Garantia quando ocorrer um das situações abaixo:
1º - Bens não comprados no site Fanatic Gamers.
2º - Defeito oriundo de operação em desacordo com as condições, especificações e limitações técnicas do equipamento, incluindo ciclos de trabalho acima da capacidade do produto.
3º - Instalação ou montagem inadequada para o bom funcionamento do produto.
4º - Instalação ou uso de softwares ou programas não-originais ou vírus no computador.
5º - Casos de mau funcionamento ou defeitos ocasionados por falhas na configuração ou atualização de softwares ou firmware.
6º - Defeito proveniente de consumo excessivo,desgaste natural ou tempo de vida útil do produto.
7º - Inabilidade no uso, manuseio, uso indevido, imperícia, imprudência ou negligência.
8º - Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito.
9º - Carregadores, fontes, transformadores, controles, filtros, estabilizadores, no-break ou outros acessórios externos ao produto.
10º - Uso da rede elétrica em desacordo com a voltagem nominal do produto ou raios, surtos elétricos e descargas elétricas.
11º - Climatização, umidade, calor excessivo, instalação elétrica inadequada e insuficiente.
12º - Transporte, estocagem e armazenamento inadequados, impróprios e indevidos.
13º - Danos decorrentes de quedas, acidentes, fenômenos da natureza, líquidos, alimentos, superaquecimento, etc.
14º - Retirada ou violação do Selo de Garantia que acompanha o produto, por pessoas não autorizadas.
15º - Conserto ou serviços de Assistência Técnica prestados por pessoas não autorizadas ou credenciados pelo Fabricante do produto.
16º - Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação do produto.

site seguro:

Wildcard SSL Certificates

pague com:


Desenvolvido por:

Web e Ponto